Para você empreendedor que está iniciando o seu próprio negocio, e que já passou pelas etapas de nascimento/batismo da marca e da criação de logotipo/logomarca ou que simplesmente está em busca de consolidar a sua marca no mercado, uma informação valiosa…
O design da marca pode parecer algo distante ou simplesmente caro para o momento… Mas ouçam: o design pode ser decisivo para seu negócio dar certo! E a pergunta que surge:
“Será que você está fazendo o uso correto desse recurso?”
Identidade Visual: Toda empresa precisa de uma identidade
A Identidade Visual é exatamente o que diz: é como o RG da empresa. Tem foto e informações, é como que, sem ela, sua empresa não seja “ninguém”.
Também a Identidade Visual deve reforçar os valores da sua marca e ajudar você a transmitir para os outros qual a verdadeira essência da sua empresa. Elementos formais que representa visualmente, e de forma sistematizada, um nome, ideia, produto, empresa, instituição ou serviço.
- O público irá se apaixonar;
- Reconhecimento;
- Credibilidade.
Papelaria
Assim todo o processo de identidade visual se torna o pilar de sustentação do processo de unificação de todas as soluções referente ao visual da sua marca, do projeto de criação e batismo da marca até a criação do logotipo e logomarca.
Aliás a criação de todo o material que chamamos de “papelaria” impressa ou digital que compõe os diversos pontos de contato dos clientes com a sua marca. Ele deve ser uma extensão natural da sua logo, por exemplo quando você visita um cliente ou deixa um cartão de visitas, eles irão se recordar de você e a impressão que seu material de papelaria deixa é importante para reforçar a sua credibilidade. Isso pode ser decisivo no fechamento de um contrato ou na realização de uma venda.
- Cartão de Visitas, Papel Timbrado, Pasta, Envelope, Folder, Entre outros;
- Catálogo, Banner, Crachá, Adesivos, Sinalização de Ambientes, Entre outros;
- Brindes, Agenda, Caderno, Caneta, Calendário, Squeeze, Entre outros;
- Papel de Parede, E-Mail Marketing, Teaser, Newsletter, Flyer, Entre outros;
- Apresentações Corporativas, Comerciais, Entre outras;
- Personalização de Uniformes e Frotas de Veículos.
Manual da Marca
Nada como após todo o processo realizado a sua empresa obter uma documentação de todo o processo, para isso você vai obter o Manual da Marca. Já pensou a sua empresa ter vários colaboradores trabalhando a sua marca, usando-a em peças, campanhas e materiais, é preciso manter a unidade visual em todas elas.
Assim nós criamos um manual da marca para sua empresa. Esse manual possui todas as regras de utilização da sua logo, como cores, espaçamentos, tamanho e combinações. Dessa forma a identidade visual é mantida mesmo que várias pessoas utilizem a sua marca.
Dica: Mesmo que já possua toda a sua identidade visual, a nossa equipe de colaboradores pode realizar um trabalho de redesign para revitalizar, reestruturar ou documentar toda a sua identidade visual.
Entre em contato e solicite um orçamento que terei prazer em oferecer a sua empresa um serviço de qualidade e que gere resultados!
Ligue para (19) 98805-4918 ou mande E-mail para contato@danielemiliano.com.br e solicite já um orçamento!